A oração tem poder !


Olá pessoal,
primeiramente agradeço ao Senhor por ter me dado a incrível experiência que irei contar a todos vocês, para testificar que orar é preciso.
Na segunda-feira 02 de Agosto deste ano de 2010, fui ao meu médico de olhos, meu Oftalmologista, acompanhada de minha mãe, e lá tinha uma criança de 3 meses, que desde que nasceu, estava com um de seus olhos fechado, e essa criança também ia fazer a consulta acompanhada da mãe e da avó, por causa do determinado problema. E o Senhor Jesus começou a me inquietar,
e mandou que eu orasse sobre aquela criança,
e eu desde logo não queria, fiquei tímida, e depois de um tempo o Senhor conseguiu me convencer e eu fui, pedi a mãe dela para permitir que eu fizesse a oração, e a mãe dela aceitou, logo quando comecei a orar coloquei uma das minhas mãos no olhinho que estava com problema, e logo quando tirei a minha mão, o olho da criança tinha aberto, Glórias á Jesus.. Me alegrei tanto naquela ora que só Jesus sabe [:
Por isso que precisamos orar, não só por nós mais pelos outros, e é preciso ter fé para operar milagres em nome de Jesus, não me engrandeço, pois sei que não fiz nada, pela misericórdia de Jesus só fui um instrumento usado por ele.


Amém, fiquem com essa benção.

A paz de Cristo Jesus [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário