Não é tempo de BRINCAR de ser crente !


Os tempos são díficeis, os sinais da vinda do filho do homem já começaram e muitos ainda tem a coragem de brincar de ser crente.
"Orai & Vigiai" diz a palavra do Senhor, se Jesus decidir decer amanhã ? e ae ? o que voce tem á dizer sobre suas obras ? Quando Jesus pedir que voce mostre as suas mãos, será que voce vai ter o que mostrar á ele ?
Pense muito bem nestas perguntas e tenho uma melhor ainda: o que foi que voce fez até agora para Jesus ?. . agora tente responder cada pergunta dessas.


& Lembre-se:
Orai & vigiai porque não sabeis o dia e nem a hora que virá o filho do Homem.

5 comentários:

  1. Eu gostei da sua postagem.
    Mas há algo que me incomoda: as vzes qndo se fala em arrebatamento, as pessoas fazem relação da salvação com as obras.
    Uma coisa não tem a ver com a outra - as obras não são indicadores de quem vai e quem fica no arrebatamento da Igreja; se nós acreditássemos assim, estaríamos como os católicos e outros mais.

    A Bíblia é clara: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie” Ef 2.8-9

    Então, se Jesus voltar agora e eu estiver com a minha vida "no altar", eu subo. Posso nunca ter participado de uma evangelização, posso não ter sido profa da EBD, posso não ter regido um conjunto. Se creio em Jesus e vivo minha vida em santificação por amor a Ele, subo.

    Não estou dizendo que devemos desprezar as obras ou não praticá-las. Apenas quero esclarecer algo. As obras fazem parte do julgamento que acontecerá no Céu para todos aqueles que já tiverem subido com Ele. O objetivo será a entrega de galardões e a recompensa pelo trabalho realizado e as obras praticadas nesta vida. Portanto, não é indicador de salvação nem de condenação.

    Assim, a expressão "brincar de ser crente" não deveria ser atribuída apenas às pessoas que não mostram serviço na casa do Senhor, mas também e principalmente àquelas que, se dizendo cristãs, ainda são praticantes do pecado.

    Por isso, dizemos: "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor" Mateus 24.42

    ResponderExcluir
  2. concordo. mais as obras contam muito, temos de fazer algo pro Senhor, e o que quis dizer com isso é que tem muitos que fazem de qualquer jeito a obra do Senhor, acham que é alguma brincadeira. por isso a minha expressão !obrigado pelo comentário. [:

    ResponderExcluir
  3. E evangelizar é um mandato do Senhor, uma Obra a qual todos nós devemos fazer !
    se deixamos de levar a palavra do Senhor concerteza pagaremos o preço.ex: hoje alguém morre sem conhecer Jesus, e eu já tive a oportunidade de falar dele para essa pessoa, concerteza pagarei não que eu vá pro inferno, mais tudo tem suas consequências, apesar de hoje em dia ser praticamente impossivel uma pessoa não ter ouvido falar do amor de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  4. POIS SEI QUE NÃO TENHO NADA PRO MEU DEUS, POIS ELE SABE QUE EU FAÇO PRA SUA GLORIA E HONRRA......................CONTINUE POSTANDO COM A DIREÇÃO DO ESPIRITO...............DEUS TE USE AMEM.

    ResponderExcluir
  5. EITAAAAA JESUS ...FALA DEUS ...FALA DEUS ...DESPERTA TU QUE DORMES
    Por isso é que foi dito: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti... Efésios 5:14.

    ResponderExcluir